Vídeo ‘Descubra Poços de Caldas’ é finalista em festival internacional

Vídeo foi classificado para a final na Itália

Parte do programa de marketing turístico do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau, o vídeo ‘Descubra Poços de Caldas’ foi classificado para a grande final do Festival Internacional de Audiovisual de Cultura e Turismo (Fiacult), que acontece em novembro, na Itália.

O filme, produzido em parceria com a produtora poços-caldense Gramofone e com imagens da Drone Vision, foi inscrito para participar do festival em julho deste ano. O resultado da classificação aconteceu em Florianópolis e credenciou o vídeo para concorrer a final na categoria destinos.

“Além da avaliação dos jurados, também vencemos na categoria ‘internet’, sendo o vídeo mais bem votado desta edição. Isso nos garante uma vantagem de 3 pontos em relação aos demais competidores”, conta o diretor de comunicação do Poços CVB, Juliano Silva. O filme de pouco mais de 2 minutos, ainda conseguiu outro feito. “Alcançamos a marca de segundo vídeo mais assistido, considerando todas as três edições do Fiacult”, comemora.

Para o produtor Fernando Assis, a classificação é uma motivação a mais para as futuras produções. “Estamos muito felizes pela participação e entusiasmados por também termos sido reconhecidos pelo jurado técnico, que nos classificou para a final na Itália. Com certeza, é uma grande conquista que nos motiva para os próximos vídeos”, afirma.

“Este reconhecimento é o resultado de um trabalho maior desenvolvido pelo Poços CVB e que cumpri, mais uma vez, um dos objetivos da associação, que é divulgar Poços de Caldas para o Brasil e o mundo. Agradecemos a todos que votaram em nosso vídeo e aos colaboradores, diretores e associados”, finaliza Juliano.

 

Seja o primeiro a comentar em"Vídeo ‘Descubra Poços de Caldas’ é finalista em festival internacional"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*