Polícia Civil prende suspeito de receptação e recupera aparelhos eletrônicos

Prisão ocorreu na manhã de ontem

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu ontem, 11, em flagrante, Guido Ribeiro Campos, por receptação.

Materiais suspeitos foram apreendidos

Materiais suspeitos foram apreendidos

Segundo o delegado Cleyson Rodrigo Brene, ao investigar os crimes de furto que chegam até a delegacia, o nome de Guido apareceu como sendo o receptador de parte do materiais. Com elementos que comprovavam a pratica de crime de receptação, o delegado solicitou a justiça um mandado de busca e apreensão para a residência dele na rua Manoel de Freitas, no bairro Chácara Alvorada. A justiça expediu o mandado e ele foi cumprido na manhã de ontem, sendo encontrado e apreendido no imóvel diversos aparelhos celulares, tablets televisor, aparelho de som, vídeo game, uma mini TV, uma filmadora e um notebook.

Uma vítima já reconheceu o notebook e um celular como sendo dela, ela informou que havia deixado em uma boca de fumo como garantia do pagamento de drogas, mas os aparelhos foram parar na mão do receptador. Uma segunda vítima também identificou um equipamento seu, levado do interior de seu carro no dia 21 de outubro.

O suspeito também foi localizado e preso em flagrante. Após prestar depoimento ele foi encaminhado ao presídio e ficará a disposição da justiça.

Guido é apontado como sendo um dos grandes receptadores de materiais furtados

Guido é apontado como sendo um dos grandes receptadores de materiais furtados

Alguns objetos ainda estão sendo verificados quanto a procedência, caso alguma vítima reconheça algo como sendo de sua propriedade deve procurar a delegacia em horário comercial.

Além do delegado trabalharam no caso os policiais Sinval, Nicole, Cleyton, Jacson e Felipe.

Seja o primeiro a comentar em"Polícia Civil prende suspeito de receptação e recupera aparelhos eletrônicos"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*