Caldense perde mais uma antes da estreia no Mineiro

Caldense acumulou mais uma derrota nessa pré-temporada

Na manhã desse sábado, 21, a Caldense acumulou sua segunda derrota em três jogos nessa pré-temporada, visando a estreia do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, 29, contra a URT, em Patos de Minas. Em jogo realizado em Águas de Lindóia, a Veterana foi derrotada pelo São Caetano por 2 a 0. Os dois gols foram marcados no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Hermínio converteu pênalti cometido pelo zagueiro Hélio e aos 14 minutos Ferreira deu números finais a partida.

Esse foi o último teste antes da estreia no Mineiro, e o resultado da pré-temporada se mostrou negativo, já que foram realizados menos jogos-treinos que o esperado e nos três que aconteceram, uma derrota de 2 a 1 para o Ituano, vitória por 1 a 0 para o Independente de Limeira, time que joga a série A3 do Paulista e essa derrota para o São Caetano.

Outro fator negativo foram as contusões. O atacante Wellington Rato, que ia muito bem nos treinamentos, teve uma fratura no braço por motivo que não foi bem explicado, e está fora do início do Estadual. Outros dois atacantes, Rafamar e Cristiano, também se contundiram e ficaram fora dos três jogos-treinos. Nesse sábado, eles até viajaram com o grupo, mas fizeram apenas um trabalho separado com o preparador Luis Carlos Caldiron.

Quem voltou de contusão e atuou com o São Caetano foi o volante Higor. O time formado pelo técnico Thiago Oliveira para o teste desse sábado teve: Neguet; Grafite (Michel), Marcelinho, Hélio (Lazarine) e Cesar (Carlos Vinicius); Higor (Anderson) e Thiago Carpini (Mineiro); Maradona (Tharssus); Rafael Stevam, Edu e Zambi.

Veterana não foi páreo pare o Azulão

“Esse jogo-treino foi o mais difícil tecnicamente. Duas equipes parecidas. Nós tomamos os dois gols em erros individuais, tomamos todos os gols na pré-temporada de erros individuais. Tivemos algumas oportunidades, não conseguimos concluir com gol. O goleiro do São Caetano fez duas grandes defesas no primeiro tempo, no segundo tempo também tivemos boas oportunidades. Eles fizeram uma troca para o segundo tempo, quando colocaram jogadores descansados e acho que naqueles cinco minutos eles levaram vantagem. Precisamos evoluir bastante para nossa estreia contra a URT”, disse o técnico Thiago Oliveira após a partida.

Seja o primeiro a comentar em"Caldense perde mais uma antes da estreia no Mineiro"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*