Banda Victor Cardinalli é destaque na Festa da Uva

Banda Victor Cardinalli se apresentou em Caldas, na Festa da Uva

 

No último domingo, 22, aconteceu o tradicional desfile de encerramento da 41ª Festa da Uva, em Caldas, que contou com a apresentação de diversos carros de produtores de uva da cidade e a da Banda Marcial Victor Cardinalli, da escola municipal Prof. Edir Frayha, de Poços de Caldas, que realizou uma apresentação no encerramento.

A banda, que tem como responsável o maestro Victor Gabriel Cardinalli, conta com atualmente 80 integrantes entre eles alunos, ex-alunos e voluntários, compondo a linha de frente, corpo coreográfico, balizas, corpo musical e apoio, que entre outras atividades se dedicam em ajudar a preservar e manter a banda, que além de se apresentar em Poços tem em seu currículo diversas apresentações em festivais, concursos pelo interior de Minas e São Paulo.

“Mesmo com o contra tempo das chuvas, fizemos uma bela apresentação na cidade de Caldas, contribuindo de forma positiva e festiva no desfile tradicional da Festa da Uva”, destaca Cardinalli.

A banda conta com o apoio dos ex-alunos Douglas Danillo e Juliellen Vitorino, entre outros que realizam um trabalho de voluntariado, auxiliando o instrutor nas coreografias, sugestões de música e até na busca de apoio e patrocínio que possibilita a manutenção da Banda junto com o poder público de Poços de Caldas.

“Nós sentimos agradecidos pelo convite da cidade vizinha, e integrar a Banda Marcial Victor Cardinalli possibilita realizar o que eu gosto e colaborar com a tradição da Cidade de Poços de Caldas”, comenta Danilo.

“Participar e desfilar em Caldas foi gratificante, pois mesmo na chuva o público vibrou com o nosso desfile, nosso trabalho é realizado com muito amor”, finaliza Juliellen.

 

Seja o primeiro a comentar em"Banda Victor Cardinalli é destaque na Festa da Uva"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*