Revista Opaua lança sua 13º edição

O tema africano foi a escolha para a festa

Na noite da última quarta-feira, 25, aconteceu na Vert Eventos o lançamento da 13º edição da revista Opaua. Há seis anos no mercado, a revista consegue chegar à marca da revista local mais vendida e apresenta aos leitores um trabalho de qualidade.

Vanessa de Faria, editora da revista, comentou um pouco da trajetória da publicação. “Estamos comemorando esses seis anos, começamos com uma versão online, que depois passou a ser impressa. E o que conseguimos reproduzir foi o amor pelo jornalismo”, exalta a editora.

Esse amor pelo jornalismo foi para Vanessa o que fez o público poços- caldense procurar a revista nas bancas. “Procuramos mostrar o que o empresário faz de diferencial, mostramos a história dessas pessoas”, fala ela.

A revista trabalha com parcerias, com cinco mil edições, ela é distribuída em toda a região do sul de Minas e interior de São Paulo. “Hoje a revista tem vida própria, está nas mãos de muitos famosos, é um grande meio para quem quer que a sua empresa tenha visibilidade”, explica Vanessa.

Vanessa de Faria é a editora da Revista Opaua

Essa edição faz uma homenagem às mulheres empreendedoras da cidade, a capa é a empresária Margara Alves, representante do nicho de beleza em Poços e região. “Ela busca referências de beleza em outros países e trás para a cidade, como ela faz esse trabalho para Poços, resolvemos dar esse presente a ela e homenageá-la”, explica a editora.

Na festa o tema africano foi lembrado com apresentação de danças afro, além de reunir pessoas interessadas nos negócios e assuntos de Poços e região.

Seja o primeiro a comentar em"Revista Opaua lança sua 13º edição"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*