PM prende autores de furto e recupera materiais

Vítima reconheceu seus pertences

Grupo ainda estava de posse de entorpecentes

Um homem de 34 anos e três adolescentes foram presos após furtarem uma residência no Jardim Novo Mundo na última quinta-feira, 26. A Polícia Militar conseguiu localizar os ladrões e recuperar todos os objetos subtraídos e ainda apreendeu drogas com eles.

Foi a população quem alertou a Polícia Militar quanto aos suspeitos, um denúncia feita via 190 informou que alguns indivíduos estavam televisões e bolsas em uma trilha na mata, no bairro Jardim Europa.Os policiais se deslocaram para a região fizeram um cerco e deu início aos rastreamentos na mata, vindo a localizar J.M.P., 34 anos, juntamente com três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos, que estavam transportando diversos materiais furtados de uma casa na rua Montreal, no bairro Jardim Novo Mundo 2, quando haviam arrombado a janela da cozinha para ter acesso ao interior do imóvel e subtrair televisões, tablet, pares de tênis, GPS, relógio, roupas e outros objetos.

Objetos foram recuperados rapidamente

Além dos objetos furtados o suspeito maior de idade estava com um invólucro de maconha, e com os adolescentes foi apreendido outro invólucro da mesma droga, 25 pedras de crack, uma porção de maconha.

A vítima do furto ainda não tinha tomado conhecimento do furto, foi a PM quem localizou o empresário de 50 anos e relatou a ocorrência do crime e a localização dos objetos.

O homem foi preso e os infratores foram apreendidos, sendo todos encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais recuperados e as drogas apreendidas. Eles vão responder por furto e por tráfico de drogas.

Seja o primeiro a comentar em"PM prende autores de furto e recupera materiais"

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*