Mãe denuncia estupro da filha

Menina de 11 anos  confessou que mantém relação sexual com garoto de 17 anos

A mãe de uma menina de 11 anos apresentou queixa a Polícia Militar sobre o estupro da filha por um garoto de 17 anos. A vítima teria confessado a médica que mantém relação sexual com o menino.

O fato foi comunicado na madrugada de ontem, 27, na cidade de Cabo Verde, quando a PM foi acionado no Hospital São Francisco, onde a mãe da criança, informou que a filha foi violentada por um vizinho, de 17 anos.

A mãe disse ainda que durante o atendimento médico a filha relatou a médica o adolescente é seu namorado e tem relações com este, tendo a ultima vez acontecido a mais de uma mês.

Diante de tais afirmações a médica plantonista apenas relatou o ocorrido, tendo em vista que haverá a necessidade de um exame mais complexo, uma pericia no IML, não podendo de imediato constatar tal fato.

Uma conselheira tutelar acompanhou o caso. A PM registrou o caso e o encaminhou para a Polícia Civil para a investigação. O acusado não foi localizado.

 

1 Comment on "Mãe denuncia estupro da filha"

  1. “a filha relatou a médica o adolescente é seu namorado e tem relações com este”…não entendi porque estupro? Ela tem total consciência do que está fazendo, não é mais uma criança

Deixe um comentário

Seu email não será publicado.


*